domingo, 5 de junho de 2011

BOM DE ESTAMPA












































Carioca de porte atlético, com 1.80m de altura, 75 kg de pura musculatura e coberto com uma pele de chocolate. No rosto, um sorriso alvo emoldurado por uma boca carnuda e um par de azeitonas verdes que lhe dá harmonia. Ele chama atenção. Mas, perfis e descobertas como essas não são novidades nesse mundo de fotos e passarela. Modelos de ocasião.

Marlon Diniz é seu nome. O emprego talvez lhe impeça de seguir com a carreira, mas a oportunidade que a natureza divina lhe deu é mais forte e o estimula para novos caminhos. Sabe-se muito pouco sobre ele. O mistério pode ser uma estratégia interessante.

Outros tantos rapazes começaram de forma inesperada a carreira de modelo. Paulo Zulu é um bom exemplo. Descoberto nas areias da praia de Santa Catarina, Zulu foi transportado para as passarelas, capas e páginas de editorias de moda, permaneceu um bom tempo na carreira, expandindo o seu potencial para uma pequena e modesta carreira de ator depois. Recentemente, podemos mencionar Maikel Castro, Daniel Reis e Sean como algumas das revelações nesse mundo fashion. Eles estão aí para provar até onde podem ir, caso desejem seguir a carreira. Haverá vocação para modelo ou bastará apenas uma boa estampa?

Nesse ensaio surpresa, com fotos de Marcos Puga, produção de André Carvalho e Cacá Valente, com roupas das grifes R.Groove e Accopiatta, ambientadas na Pousada Castelinho 38 (http://www.castelinho38.com), ele mostra um pouco do que é capaz... é apostar e confiar.

Esse recorte é apenas o início de um projeto que percorrerá o Rio de Janeiro, revelando as potencialidades humanas, artísticas e turísticas de nosso Estado. Em breve divulgaremos o desdobramento desse primeiro ensaio e o novo ensaio. Aguardem.

Nenhum comentário: