sexta-feira, 17 de abril de 2009

Últimas CURTINHAS da semana.

Vamos emagrecer
Os gordinhos agora vão pensar duas vezes antes de comprar uma passagem pela United Airlines. A Cia – depois de receber muitas queixas de passageiros que se sentem desconfortáveis pela invasão da massa corporal dos companheiros de viagem – resolveu cobrar mais um bilhete ou uma passagem na classe executiva para quem for “gordinho”, se a empresa não encontrar dois assentos desocupados no vôo.

Agora, qual vai ser o critério para determinar se a pessoa é obesa ou não? Será que uma mulher melancia cabe naquelas poltroninhas da classe econômica?

Vai dar praia
Voltando para o fator obesidade, hoje o meu professor de spinning quis provocar as meninas da turma. Diante da embromação das moças, ele apelou: “Esse final de semana vai dar praia... se vocês não fizerem direitinho, vão ter que chamar uma amiga gordinha pra ir com vocês” E acrescentou: “Esse exercício agora é para aquelas que, ainda, tiram a canga sentadas.”

Vai dar praia... agora para os homens
Ontem, escutei no rádio (agora escuto rádio) que nos EUA vão colocar no mercado um produto revolucionário e que aumentará, consideravelmente, as vendas dos produtos na linha sportwear.

O produto, exclusivamente para os homens, é uma sunga em que ao contato com a água faz com que o “menino” aumente, e vire um rapagão. Será? Segundo o fabricante, pesquisas mostraram o constrangimento dos homens ao saírem da água de forma tímida, quase inexpressiva. Deve ser a água fria.

Livro de Cabeceira
Antes falava-se muito dos livros de cabeceira, hoje a polêmica gira em torno dos livros da mesa de centro da sala de estar.

Com dinheiro público ou privado? Apenas uma provocação.

Segura a língua Sarkozy
Sarkozy devia ler a revista de domingo do jornal O Globo, aí teria mais cuidado no que diz. A coluna “Entreouvido por aí” poderia ser um alerta para ter mais cuidado no que se fala, mesmo entre ouvidos. Ficou feio falar que o Obama é “inexperiente”.

E por falar em OBAMA
Vocês sabiam que esta semana pode ser o comeco de uma nova era para Cuba? O fim do embargo economico imposto pelos EUA? O Presidente Obama estará presente na Cúpula das Américas em Trinidad e Tobago onde lideranças latino-americanas estarão pressionando-o pelo fim do embargo. Clique no link para colocar o seu nome na peticao - ela sera levada a Trinidad e Tobago num banner gigantesco de barco!

Hoje vemos um sinal de esperança inédito, há realmente chances das relações EUA-Cuba mudarem. Por toda a América Latina, nossos líderes estão pedindo para o Presidente Obama abrir o diálogo com a ilha. Nos EUA, pesquisas recentes revelam que três quartos da população querem uma mudança na política de isolamento, até mesmo grupos conservadores de exilados cubanos nos EUA apóiam a mudança.
Assine a petição agora e encaminhe este email para seus amigos, e fique de olho no nosso barco este fim de semana em Trinidad e Tobago! http://www.avaaz.org/po/lift_cuba_embargo/98.php/?CLICK_TF_TRACK


SIM!
Antes que me perguntem: sim. Sim, é verdade!


50 anos
Roberto Carlos está completando 50 anos de carreira. Palmas pra ele, que ele merece. Eu não sou personalidade e nem global, mas quero registra algumas das minhas músicas favoritas, do tempo da Jovem Guarda: “Feio”, “Pega Ladrão”, “ Quero que vá tudo pro inferno” e “ Sorrindo para mim”

Sorrindo para mim
Meu bem eu vou partir

Mas sem me despedir

Você vai chorar

E eu não quero ver

Quero recordar

Os seus olhos assim

Brilhando de contente

Brilhando alegremente

Sorrindo para mim

Na minha viagem levarei

Como recordação um beijo seu

Você vai ficar longe de mim

Mas não quero vê-la triste assim

Mas quando eu voltar

Serei feliz então

Posso lhe entregar

O meu coração

Mas quero encontrar

Os seus olhos assim

Chorando na verdade

Mas de felicidade

Nenhum comentário: